Jogos Olímpicos 2024: qual o impacto na procura por passagens aéreas?

No geral, as pesquisas por voos para França para as datas anteriores e posteriores aos Jogos Olímpicos (23 de julho a 15 de agosto de 2024) aumentaram 25% em termos anuais, de acordo com um estudo do grupo tecnológico Amadeus.

Os cinco principais países que procuram voos para França são os Estados Unidos (+72%), Grã-Bretanha, Brasil, Espanha e Canadá.

Como a maioria das competições acontecem na Cidade Luz, a procura por voos para Paris aumentou significativamente (+33%).

E essa semana a agência Turismo Francês®, especializada no destino, anunciou aqui no blog em primeira mão a redução no valor dos pacotes de viagens para os Jogos Olímpicos, veja aqui.

Lille, Lyon e Marselha destinos imperdíveis

No entanto, os dados da Amadeus mostram um forte interesse noutras regiões francesas.
Em Lille, que sediará as partidas de basquete e handebol, as buscas por voos nacionais e internacionais dobraram. Já os fãs de futebol irão migrar para a região de Lyon. As pesquisas por este destino aumentaram 70%.

As pesquisas por voos nacionais e internacionais para Marselha, onde ocorrerão as competições de futebol e vela, também se intensificam (+13%).

E é na Região Sul, mais especificamente em Saint-Tropez que a Turismo Francês® oferece a melhor hospedagem cinco estrelas da cidade, no Villa Cosy Hotel & Spa e na Villa Eucléia, você encontra mais informações aqui.

O estudo da Amadeus não menciona os níveis de reservas, nem o impacto nos preços dos bilhetes de avião.

Quer saber mais sobre como programar a viagem dos sonhos de seus clientes para a França em 2024 ? Entre em contato com a Turismo Francês®. Condições especiais para o mercado brasileiro e agências de viagens, não deixe para a última hora.

Contatos: contato@turismofrances.com e (11) 2337-1894 ou (11) 95864-4441.

Acesse o site e verifique as opções de viagens para a França: www.turismofrances.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 1 =